domingo, 30 de janeiro de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS








ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS

Virgem Santíssima das Candeias, vós que pelos merecimentos de vosso Filho Onipotente, tudo alcançais em benefício dos pecadores de quem sois igualmente Senhora e Mãe.

Vós que não desprezais as súplicas humanas e nem a elas fechais o vosso coração compassivo e misericordioso.

Iluminai-me, eu vos peço, na estrada da vida, encorajai-me e encaminhai os meus passos e as minhas orações para o verdadeiro bem.

Livrai-me de todos os perigos a que está exposta à minha fraqueza. Defendei-me de meus inimigos, como defendeste o vosso amado Filho das perseguições que sofreu sendo menino.

Não consintais que eu seja atingido por ferro, fogo e nem por peste alguma, e depois de todos estes benefícios de vossa clemência nesta vida, conduzi a minha alma para a morada dos anjos, onde com Jesus Cristo, vosso Filho e Nosso Senhor, viveis e reinais, pelos séculos.

Amém.






29 comentários:

  1. muito lindo , nossa mãe do céu e de DEUS escuta nossas preces. parabéns a este site muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. es linda e pura e singela minha nossa senhora obrigada por este dia tão lindo e pelo seu dia obrigada minha santa.

    ResponderExcluir
  3. que venerada imagem ,tú es magnifica ,que senhora seja minha protetora de tdos os dias ,obrigada por tudo .amém!

    ResponderExcluir
  4. Mim protegia até mesmo quando não a conhecia........

    ResponderExcluir
  5. Mais uma imagem para minha coleção, Nossa senhora da Luz Linda!!!

    ResponderExcluir
  6. que cada um que veja essa belíssima escultura da santíssima teja paz em si.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Senhora das Candeias que nos protejei com esta oração muito linda, nos de paz. trazei a todos os meus muita paz e iluminai os caminhos de cada um, amém.

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora das Candeias intercede e atendei as minhas suplicas junto ao pai,traz a paz a minha família, aos meus filhos de amor e coração, amém.

    ResponderExcluir
  9. Linda como sempre maria abençoai todos nó mãezinha do céu

    ResponderExcluir
  10. Mãe QUERIDA ATENDE MINHAS SÚPLICAS OUVE MINHAS PRECES!!!

    ResponderExcluir
  11. Que Blog maravilhoso da reza católica. Blog que nos ensina a rezar todas as rezas da Igreja Católica. Reza-se a Oração de Nossa Senhora das Candeias, o Credo, a Ave Maria, o Padre Nosso, entre outras tantas rezas.

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe querida atende a minha súplica e do mundo inteiro, rogai por nps santa mãe em nome do vosso filho amado, meus parabéns pra esse site.Amém

    ResponderExcluir
  13. Nossa Senhora das Candeias ou N S Da Luz, vos peço uma Luz na minha vida, tantas tribulações na minha vida , mãezinha, toma conta da minha vida, vos peço com todo ardor do meu coração, hoje é o dia Especial de Nossa Senhora das Candeias, 02/02/2014, Roga por mim, interceda à Teu Filho pelo pedido meu e por toda a minha família. Rogai por nós Nossa Senhora das candeias . Amém !

    ResponderExcluir
  14. Nossa Senhora das Candeias, rogai por mim e por minha família junto a Jesus Cristo; que a tua luz ilumine os meus passos e de minha família; concede a paz no mundo, amém !

    ResponderExcluir
  15. Minha Nossa Senhora das candeias, rogai por mim e toda minha família junto a jesus cristo: e em especial a minha mãe que não esta conseguindo caminhar por causa das pernas que sente muita dor! concedei_ nos a sua Luz e a Luz de Cristo vosso filho! E que nosso Senhor jesus cristo, nossa Senhora das candeias nos ilumine e abençoe a todos!!! que precisarem

    ResponderExcluir
  16. Hoje celebro o dia de nossa senhora das candeias,pois hoje faz exatamente dois anos que minha filha entrou dentro de uma poscina totalmente cheia e acredito que o milagre de Deus e de nossa senhora ela não ca,eu e minha faília somos devotos a nossa senhora das candeias, amém

    ResponderExcluir
  17. Peço de o meu coração que interceda por mim pelos meus pedidos e pela minha familia ao vosso filho nosso senhor jesus cristo concedei a nós a sua luz e do vosso filho que venhe brilha em minha vida na das minhas filha,neto,marido e no meu lar que coloco e creio na senhora e em vosso filho muito obrigado por brilha a parti de hoje e sempre amém.

    ResponderExcluir
  18. Amem.N.s.das Candeias ilumine de benças qum fez esta pubicação a todos nos q nela temos fè Amem

    ResponderExcluir
  19. Amem.N.s.das Candeias ilumine de benças qum fez esta pubicação a todos nos q nela temos fè Amem

    ResponderExcluir
  20. Togas por nós nossa senhora das candeias

    ResponderExcluir
  21. NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS. Agradeço o mãe por mais um dia.
    proteja a minha família. E todos aqueles que são devotos.

    ResponderExcluir
  22. N.s.das Candeias, agradeço por mais um dia.
    Ilumine de benças a minha família e todos seus devotos.

    ResponderExcluir
  23. NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS, agradeço o mãe todos os dias.

    ResponderExcluir
  24. Loyola,eu estou sempre rezando para nossa senhora das Candeias, com muita fé que tenho nela.

    ResponderExcluir
  25. Virgem Boa mãe das candeias nos ilumine e guia dando sabedoria para todos os caminhos

    ResponderExcluir
  26. peço pela minha saude e pela minha familha abençao MAO DAS CANDEIAS

    ResponderExcluir
  27. Eu amo nossa senhora das candeias e cada vez mais mais quero aumentar minha fé! Ela minha protetora na fé e na esperança! Amém.

    ResponderExcluir
  28. Eu recebi as graças de nossa senhora das Candeias ao ser curada de uma doença considerada rara pelos médicos. E graças a Deus estou curada pela intercessão de nossa senhora das Candeias.

    ResponderExcluir