quarta-feira, 4 de maio de 2011

SÃO MIGUEL - ANJO VEM PARA AJUDAR MULHER



TESTEMUNHO DE Agosto de 2006


APÓS PEDIR PELOS ANJOS MÉDICO APARECE PARA ALIVIAR DOENTE



Em janeiro de 1998 engravidei pela primeira vez. Era o primeiro e tão esperado filho.

Mas já no primeiro mês de pré-natal a médica me informou que havia presença de miomas (tumores), que, infelizmente, se desenvolveram muito.








 
Em Abril, quando de madrugada fui ao banheiro, senti que estava perdendo líquido.

Ao procurar a médica ela constatou que havia perdido o nenê. Após o exame, encaminhou-me para o hospital, pois havia risco de uma hemorragia e não resistir.

Por isso fui, acompanhada por minha sogra, para o "hospital e maternidade de São José".

 Os exames constataram que o mioma era muito grande e logo fui encaminhada ao centro cirúrgico, e despertando da anestesia sentia dores muito fortes, passei a noite sem dormir.

No dia seguinte outro médico chegou para examinar-me e escandalizou-se com o cirurgião que me havia operado, pois o feto ainda estava dentro do útero.

 Com isso submeti-me a uma outra cirurgia visto que corria o perigo de uma infecção, à qual eu não teria as forças necessárias para resistir, mas antes, como corria o risco de vida despedi-me dos meus, neste ensejo minha mãe e meu esposo assinaram a licença para a retirada do útero, pois o mioma prensou o feto impossibilitando assim, retirar uma coisa sem a outra; minha mãe, por sua vez, ao assinar, segurou as mãos do médico e disse: "Quem vai operar a minha filha é Jesus".

A cirurgia começou e senti um pouco como o médico mexeu.

Depois disse: "Nossa, a corrente de oração lá em baixo foi forte demais!"

De fato, aconteceu que o mioma se deslocou nas mãos dele quando já estava no processo da retirada do meu útero, assim só precisou retirar o feto.

Quando voltei para o quarto começaram fortes dores e, de olhos fechados, via um monte de coisas estranhas.

Logo me aplicaram soro e usavam o cateter para aplicar os medicamentos.

 Mas todo tempo a agulha saia da veia e o sangue começava a voltar.

A dor era insuportável e por isso meu marido chamava as enfermeiras que já vinham com uma certa má vontade, pois sempre a veia fugia e o sangue voltava.

Continuava neste mesmo estado e em uma certa noite, sentia tanta dor que disse a Jesus: "Eu sou da Irmandade dos Santos Anjos. Envia um dos Seus Anjos para me ajudar e tirar de mim todo este sofrimento.

 E mais uma vez a agulha saia fora da veia e o sangue voltava.

E eu pedia a DEUS que enviasse os Anjos para me ajudar.

Logo em seguida meu marido saiu, foi até o corredor e chamou e pediu ao médico que lá estava para dar uma olhada em mim. Chegando, pegou meu braço, olhou para mim e disse: "Olha, vou trocar esta agulha e vou colocar em você uma agulha que se usa em crianças. Assim o fez e, passando a mão sobre minha cabeça, disse: "Agora não vai mais soltar".

Trouxe ainda um remédio para a dor de cabeça e disse a meu marido: Quando precisar, pode me procurar no final do corredor, que vou estar aqui. Afastou-se olhando para mim,

perguntei ainda quem deveria procurar se precisar e respondeu-me: "Meu nome é Miguel Arcanjo dos Anjos".

Senti uma força tão grande e agradeci a Deus por ter me mandado um dos Seus Anjos para me proteger.

Não senti mais dores assim insuportáveis e a agulha não saiu mais da veia, só a tiraram quando suspenderam o soro e os medicamentos. Depois de três dias recebi alta.








Oh! Deus todo poderoso e eterno,
 que para a salvação do gênero humano enviastes, milagrosamente, ã Vossa Igreja o Vosso Gloriosíssimo Príncipe,
o Arcanjo São Miguel,
concedei-nos o seu socorro salutar
e a sua ajuda eficaz contra todos os nossos inimigos,
a fim de que, na  nossa partida deste mundo,
obtenhamos de comparecer
à presença de Vossa Divina e Santa Majestade.
Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, para que não pereçamos no dia do Juízo.













SENHOR,
 ENVIAI VOSSOS ANJOS
PARA NOS AJUDAR EM NOSSAS NECESSIDADES!
AMÉM.




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário