terça-feira, 6 de setembro de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA MENINA












Flor de Primavera, Lírio de Pureza,

Doce Ventre de Ana que guardou o Coração da Mãe de Deus.

Maria,beleza Infantil, Coração de Criança,

Alma Delicada que todos os anjos veneram.

Sede a minha inspiração, Menina Pura de Deus

Sede a minha força, Encanto do Espírito Santo

Sede para mim a Luz que me leva ao céu

Maria, menina, ensina-me a amar a Deus como tu o amastes

Desde a mais tenra idade

Orgulho do Filho de Deus,

Rogai por mim e obtenha de Deus a pureza de criança para a minha alma.

Amém.



FONTE:




6 comentários:

  1. Linda e profunda oração à Nossa Senhora Menina.
    Mãe de Deus, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. Essa oração e imagem deram forças pra minha filha se recuperar de várias queimaduras pelo corpo q eram gravíssimas. Sou grata à Nossa Senhora Menina. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Maria menina

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora Menina rogai por nós

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora Menina, rogai a DEUS pelas crianças do mundo inteiro,pelos nossos filhos e por toda a humanidade.
    Amém

    ResponderExcluir