quarta-feira, 8 de maio de 2013

OBRIGADO, SENHOR, POR MEU ANIVERSARIO




Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida. 
Sei que nao mereco tanta graca de vossa parte,
 tantos amigos bons, conhecidos e, principalmente, minha familia. Nao tenho muito, sou muito pobre, em todos os sentidos, 
sou um nada, inutil, inseguro, e cheios de muitos pecados que se for nomea-los nem sei se conseguirei completar a lista.  
 Quero muito agradecer vossa misericordia 
e pedir vosso auxilio para transformar-me sempre,
 sendo uma pessoa melhor, me conhecendo, conhecendo meus caminhos e tomando as atitudes certas, usando as palavras e gestos adequados para demonstrar a todos o meu amor por eles 
por causa de vos.

2 comentários:

  1. Parabéns, Tiago! Sua vida é um dom manifestado também através desse blog, que ajuda tantas pessoas a caminharem na fé à luz do magistério da nossa santa igreja.

    ResponderExcluir