domingo, 13 de novembro de 2016

ORAÇÃO PARA AFASTAR O MAL DA CASA




Reza para Afugentar o Mal da Casa:

“Esta casa tem quatro cantos
Quatro anjos ao meu lado
Afasta-te daqui demônio
Que te estou a expulsar
Em louvor do Santíssimo Sacramento
Tira este mal para fora
Entra todo o bem para dentro


 OBS: (Usando o incenso de mirra, espalhar sua fumaça, que simboliza a oração subindo a Deus, na casa de canto a canto, 4 dias seguidos à noite.  Enquanto espalha o incenso ir repetindo a reza. )

"Suba a minha oração perante a tua face como incenso..."
Salmo 140 (141)




Rezar o Santo Anjo antes de dormir todas as noites, 
 a oração " Visitai, Senhor, esta casa" e
 1 Pai nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

ORAÇÕES:
Santo Anjo do Senhor, 
meu zeloso guardador, 
se a ti me confiou a piedade divina, 
sempre me rege e guarda, governa e ilumina.

Visitai, Senhor, esta nossa casa 
e afastai para longe dela todas as ciladas do inimigo; 
nela habitem os Vossos santos Anjos 
para nos conservar em paz,
 e Vossa bênção sempre nos proteja. 
Por Jesus Cristo Nosso Senhor. 
Amém
















Nenhum comentário:

Postar um comentário