domingo, 30 de maio de 2010

MILAGRE DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Cabo Andrew Koenig mostra bala taleban em seu casco



Em Mariaj, Afeganistão, o jornalista Michael M. Phillips do “The Wall Street Journal” olhava pasmo o casco do cabo Andrew Koenig perfurado por um tiro de um fanático islâmico. Mas, o cabo passava bem. Tim Coderre, detetive que trabalha para os Marines, interrogava-se: “ele está vivo por alguma razão, isto não acontece por azar”.



Perto dele, o cabo Christopher Ahrens contou ter sido alvejado por duas balas no casco no Afeganistão e três no Iraque. Ele mostrou orifícios de entrada e saída dos projéteis no seu casco.


Virando-o, mostrou o interior forrado com uma grande imagem de São Miguel Arcanjo esmagando a cabeça de Lúcifer. Com um sorriso, acrescentou: “eu não preciso de sorte”.


Milagres e proteções extraordinárias acontecem não só aos santos e cruzados, mas também àqueles que com confiança lutam pela boa causa nos nossos dias.


INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.

Amém"

6 comentários:

  1. Sidney Dias Martins e Sao Miguel Arcanjo se Ama eternamente.Eu sou esposa do Cordeiro mas quiver ao lado de Sao Miguel no Ceu

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora abençoe o meu lar.

    ResponderExcluir
  3. Peço pela restauração do meu matrimônio,,,, Leticia e Julio Cesar.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto a presença constante d São Miguel Arcanjo, em mim!

    ResponderExcluir
  5. Eu peço a são Miguel que restabeleça dê paz no coração do meu no meu namorado.

    ResponderExcluir
  6. são miguel sempre mim ajudou nos momentos difícil mim livrando do perigo.

    ResponderExcluir