sábado, 6 de novembro de 2010

CONTEMPLANDO O 2º MISTÉRIO GOZOZO DO ROSÁRIO: A VISITAÇÃO DE MARIA A SUA PRIMA SANTA ISABEL





PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Louvado sejas por nos ensinares a ser humilde e ajudar os outros

VENHA A NÓS O VOSSO REINO
de caridade e partilha

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
que assim como Maria eu me coloque a serviçoe e vá ajudar a quem precisa

O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DÁI HOJE
pão da força e da fortaleza para nunca desanimar
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
ofensa de nem sempre levar a alegria que Maria levou a Isabel, de nem sempre ser portador de graça e luz como a Virgem

E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
de não ser solidário, de não me esforçar pelo bem do próximo
MAS LIVRAI-NOS DO MAL
das más visitas, das inimizades, das falsidades

AMÉM














AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA,
da graça do Espírito Santo que levaste a Isabel, da graça do Cristo em teu seio, de ser portadora da Luz do mundo, da graça de ser a Escolhida de Deus, a Mãe de Deus, a Mãe do Senhor
O SENHOR É CONVOSCO.
sendo gerado em teu seio, sangue teu que forma o Filho de Deus, o próprio Deus que te criou

BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES
disse Isabel, cheia do Espírito Santo, assim quem te chamou de bendita foi o próprio Deus que te amou entre todos de um modo singular
E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE, JESUS.
que está aqui comigo, que eu o leve como tu o levaste em teu coração antes mesmo do teu seio

SANTA MARIA, MÃE DE DEUS,
Mãe da alegria, Mãe do Amor, Mãe da Graça
ROGAI POR NÓS PECADORES
para que eu seja mais alegre como tu, mais carismático, para que minha presença seja agradável e cheia de poder como a tua diante de Isabel

AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE
para que Deus perdoe meus pecados e me leve para junto de sua graça

AMÉM










GLÓRIA AO PAI AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO
que se fez presente de um modo intenso em Nossa Senhora

ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE.
que eu te glorifique como Nossa Senhora levando-te Trindade Santa a todas as pessoas que encontrar

AMÉM







Nenhum comentário:

Postar um comentário