sábado, 2 de julho de 2011

"SUA MÃE GUARDAVA TODAS ESTAS COISAS EM SEU CORAÇÃO." LC 2,51



















Mãe de Deus, Maria, Senhora minha, lembro neste dia teu Coração Imaculado.

Coração escolhido por Deus para morada de seu Espírito e de seu Verbo, seu Único Filho.







Coração cheio de graça, que nunca deixou de meditar na Palavra de Deus, nas palavras de seu próprio Filho.

Coração que posso chamara Depósito da Palavra de Deus, porque foi onde Jesus morou, na carne e na alma, porque meditavas em tudo o que te acontecia.

Lembra de mim e me guarda em teu coração , não esqueças de mim quando eu cair em pecado ou estiver em perigo nesta vida.

Lembra de pedir por  mim ao teu Filho para que eu enfrente cada batalha da vida de cabeça erguida.

Lembra de pedir ao teu Filho por mim e por todos os brasileiros, que sofrem nesse país onde a injustiça e a corrupção tomam conta de seus governantes, onde as autoridades, que deveriam cumprir com suas obrigações, colocam cidadãos em perigo com leis injustas que protegem o marginal, os assassinos e os ladrões e os políticos desonestos. 

Que o teu Coração Imaculado ilumine esses homens e mulheres desleais e os convertam.

Pede a Deus, Ó Maria, punição para os criminosos e paz para os justos.

Que o mal neste mundo não fique impune.

Pede por nós , Mãe querida.

Amo-te , Maria e ao teu Filho Único .
Adoro o Filho que trouxestes a nós, nosso Deus e Senhor!




Doce Coração de Maria, sêde minha salvação!
Imaulado Coração de Maria, roagi por nós!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário