domingo, 21 de abril de 2013

ORAÇÕES, LADAINHA E RITUAIS DE PODER DE SÃO JORGE







“... vi debaixo do altar as almas dos homens imolados
  por causa da palavra de Deus
e por causa do testemunho de que eram depositários."
 (Apo 6,9)
ÍNDICE:
         1- ORAÇÃO de SÃO JORGE.
2- ORAÇÃO DA ESPADA DE SÃO JORGE (Para cortar o mal)
3- ORAÇÃO DO MANTO DE SÃO JORGE (para proteção e viagens)
 4- ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROPERIDADE E EMPREGO
5- Oração Poderosa da Chave de São Jorge.
6-Oração da Vela de São Jorge
7- Poderosa Ladainha de São Jorge  






 "tive por necessidade escrever-vos,
e exortar-vos a batalhar pela fé
que uma vez foi dada aos santos” 
( Judas 1,13)

    
Ó Deus onipotente,
 que nos protegeis pelos méritos
e as bênçãos de São Jorge,
     fazei que este grande mártir,    
com sua couraça, sua espada, e seu escudo;     
que representam a fé, a esperança, e a caridade; ilumine os nossos caminhos
 e fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida.
     Dê firmeza à nossa vontade
      contra as tramas do maligno,    
para que, vencendo na terra,    
como São Jorge venceu,    
possamos triunfar no céu convosco,    
e participar das eternas alegrias.    
Amém!    




" Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares."
(Efésios 6,11-12)






1- ORAÇÃO de SÃO JORGE.
Dia: 23 de Abril.
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
 
Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazer aqui o seu pedido)... Dai-me coragem e esperança fortalecei minha e auxiliai-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai.  São Jorge rogai por nós!


" Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
17. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
18. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos"
(Efésios 6, 16-18)


2- ORAÇÃO DA ESPADA DE SÃO JORGE (Para cortar o mal)
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( fazer o pedido).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai.  São Jorge rogai por nós!





" Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,
15. e os pés calçados de prontidão
 para anunciar o Evangelho da paz."
(Efésios 6,14-15)


3- ORAÇÃO DO MANTO DE SÃO JORGE (para protecao e viagens)
 
São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão.
Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai.  São Jorge rogai por nós!


 4- ORACAO DE SÃO JORGE PARA PROSPERIDADE E EMPREGO





São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abri os meus caminhos, ajudai-me a conseguir um bom emprego; fazei com que eu seja benquisto por todos; superiores, colegas e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.



" Tomai, por tanto, a armadura de Deus,
para que possais resistir nos dias maus
 e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever."
(Efésios 6,13)





"A Chave de JORGE"

5 - Oração Poderosa da Chave de São Jorge

(Compre uma chave nova- pode ser em forma de pingente - ou uma chave qualquer comum, pois o que vale é sua INTENÇÃO. Leve a uma missa ou peça um padre para abençoá-la, e com ela em suas mãos faça a oração, oferecendo-a à São Jorge, depois carregue-a consigo, na carteira, na bolsa, no bolso,
no pescoço, no pulso, no chaveiro...)

Com esta chave abençoada eu peço a Deus
pela intercessão de São Jorge,
que me conceda a graça de abrir:
meu coração para o bem;
meus caminhos para os bons negócios;
as portas da prosperidade, da caridade e da paz
para eu viver sempre feliz.

Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho:
o meu corpo contra as maldades deste mundo;
contra as perseguições e espíritos malignos.
Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde.
Com o poder da fé, misericórdia de Deus
e a ajuda de São Jorge,
AMÉM!






atentai para aqueles que andam
conforme o exemplo que tendes em nós; "
(Filipenses 3:17)


6- Oração da Vela de São Jorge

 Para pedido urgente ( com uma vela) Pode ser feita como novena, deste modo apague a vela cada dia o findar a oração, deixando queimá-la por inteira no último dia.

Glorioso São Jorge,
pelos vossos merecimentos,
pelas vossas virtudes,
pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo,
por Deus, fostes constituído,
em protetor de todos que a Ti recorrem,
necessitando de vossa proteção,
vinde em meu auxilio
e levai à presença de Deus
o apelo que agora vos faço...

(Fazei o pedido)

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço,
Protegei-me, Guardai-me e
Guiai-me por todos os Meus caminhos,
com felicidade, Paz e Salvamento,
para que eu consiga rapidamente
através de vossa proteção
a graça que estou suplicando
e vos serei fiel e
eternamente reconhecido e grato
Amém!





"Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós."
(São Mateus 5,11-12)

7- Poderosa Ladainha de São Jorge


Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.

Cristo ouvi-nos.
Cristo atendei-nos.


Deus pai do céu.
Tende piedade de nós.
Deus Filho redentor do mundo.
Tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo.
Tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus.
Tende piedade, piedade de nós.

Santa Maria Rainha dos Mártires.
Rogai por nós.
Santa Mãe de Deus.
Rogai por nós
Santa Virgem dos Céus que recebeu o Senhor Jesus Cristo.
Rogai por nós

( A cada uma das frases abaixo repetir: Rogai por nós)

São Jorge que do Senhor recebestes a coroa da justiça.
Rogai por nós
São Jorge patrono da juventude.
....
São Jorge guarda dos Soldados.
...
São Jorge esperança dos encarcerados.
São Jorge fiel Mártir da fé.
São Jorge fiel seguidor do Cristo.
São Jorge fiel a Cristo até a morte.
São Jorge invencível defensor da fé.
São Jorge que renunciando ao mundo ganhastes a Cristo.
São Jorge que pela espada entregastes a Cristo o vosso sangue.
São Jorge libertador dos cativos.
São Jorge em Cristo alívio dos doentes.
São Jorge em Cristo auxílio dos enfermos.
São Jorge em Cristo consolo dos aflitos.
São Jorge apoio fidelíssimo de todos os congregados.
São Jorge dos congregados exemplar mestre da fé.
São Jorge em Cristo destruidor de todas as vibrações malignas.
São Jorge em Cristo vitorioso de todos os malefícios.
São Jorge em Cristo neutralizador de toda a magia.
São Jorge vencedor em cristo, de toda a contenda do demônio.
São Jorge que elevai ao Senhor as nossas preces.
São Jorge que pisai e esmagai a Maldade dos nossos inimigos.
São Jorge seja em Cristo nosso escudo e protetor.
São Jorge sede nossa vitória sobre os nossos oponentes.
São Jorge radiante luzeiro dos Espíritos Bem-Aventurados.
São Jorge auxílio nos negócios de rapidez e brevidade.
São Jorge sede nosso auxílio urgente.
São Jorge fonte de fé e de esperança.
São Jorge príncipe dos Mártires militares.
São Jorge mediador dos processos urgentes.
São Jorge que degolado deixastes este mundo.
São Jorge nosso glorioso padroeiro.
Rogai por nós

Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo.
Perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo.
Ouvi-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos
Senhor, tende piedade de nós,
Jesus Cristo, tende piedade de nós,
Senhor, tende piedade de nós!

Oremos:
Deus, que em vossa misericórdia vos dignastes
escolher Jorge como modelo de filho, de soldado e
de cristão de coragem e bravura para enfrentar, como
mártir, o Imperador e as tentações do mal,
que perdeu sua vida terrena em honra e glória de
N.S. Jesus Cristo, nos vos pedimos humildemente que,
venerando-o neste mundo como protetor,
merecemos ter São Jorge, no céu como nosso
intercessor; vós que viveis e reinais nos séculos
dos séculos.
AMÉM!


8- OFÍCIO DE SÃO JORGE PARA ALCANÇAR GRAÇAS E PROTEÇÃO. (Clique aqui).

 São Jorge, Mártir, e todos os Santos
" estão diante do trono de Deus e o servem, dia e noite, no seu templo. "
(Apocalipse 7,15)




2 comentários:

  1. Maravilhoso Breviário, mto obrigada! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser a péssima ganhadora da nega Sena sozinha para ajuda todas as crianças e idoso em nome do pai filho e espírito santo amem

    ResponderExcluir