terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SANTA INÊS ORAVA AO SENHOR:








ANTÍFONA: 
DE PÉ NO MEIO DAS CHAMAS ,
 A BEM-AVENTURADA INÊS 
ABRINDO OS BRAÇOS 
ORAVA DESTA MANEIRA AO SENHOR:

Ó ONIPOTENTE, ADORÁVEL,
 VENERÁVEL E TEMEROSO SENHOR, 
EU TE BENDIGO
 E GLORIFICO PARA SEMPRE.

ORAÇAO:

Ó DEUS ONIPOTENTE E ETERNO, 
QUE ESCOLHEIS OS FRACOS DESTE MUNDO 
PARA CONFUNDIR OS FORTES E PODEROSOS, 
CONCEDEI-NOS A GRAÇA DA PROTEÇÃO DA BEM-AVENTURADA INÊS, 
VOSSA VRIGEM E MÁRTIR,
 CUJA MEMÓRIA HOJE CELEBRAMOS.
POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
AMÉM








Gloriosa Santa Inês, modelo preclaro de virtude,
 por aquela viva fé que vos animava desde a mais tenra idade, e que vos fez agradável aos olhos de Deus, 
que merecestes a coroa do martírio 
alcançai-nos a graça de conservarmos intacta 
nos nossos corações a fé católica e de sinceramente nos confessarmos cristãos, não só por palavras, mas principalmente por obras, 
para que Jesus, a quem francamente nos confessamos diante dos homens, nos confesse e glorifique propício algum dia diante de seu eterno Pai.
Rezar: Um Pai-nosso, Uma Ave-Maria e Glória ao Pai.





2 comentários:

  1. Ó DOCE SANTA IN~ES,ROGAI A DEUS POR MIM PARA QUE EU ME APROPRIE DE SEU JEITO DE ORAR E ALCANCE OS FAVORES ETERNOS E ME CONVERTA SINCERAMENTE.AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. Santa Inês concede-me a graça de.... tu saber meus desejos.
    Amém.

    ResponderExcluir