quinta-feira, 4 de junho de 2015

Obrigado, Jesus, por te adorar na Hóstia Santa no dia de Corpus Christi

Obrigado, Jesus, por este dia de Corpus Christi no qual fui a  tua Igreja do Santíssimo Sacramento. Não pude entrar porque estava lotada e fiquei na porta e lá te adorei na consagração da Missa. 

 Mesmo sem te ver na hóstia, eu te adorei. Ali, diante das colunas, olhando a obra de arte daquela Igreja, eu te adorei e senti que tudo perde sentido diante de ti. Tu és a razão de minha vida, meu tudo. Adorei teu sangue no cálice consagrado, vivo, presente, Deus de Misericórdia... Obrigado!





Agradeço por ter ido em procissão, rezando e cantando, porque ali te encontro, na fé, na certeza de tua presença em nosso meio no Santíssimo Sacramento... um pedaço de pão, mas que não é mais pão é Carne e Sangue, é Corpo de Deus, é Deus, és Tu, Senhor, em nosso meio! Ó fé grandiosa! Ó fé inigualável! 

Ninguém... nenhuma religião possui um Deus como Tu, Senhor... Tão Misericordioso que te fazes presente em nosso meio, vivo, num simples pedaço de pão... Essa fé é única! Nenhum Deus se iguala ao teu amor, a tua humildade e grandeza, poder e delicadeza, amor e entrega.... És nosso Deus... És nosso Tudo... 




És nosso Deus Escondido e só te vê os olhos de quem tem fé... Eu te louvo! Obrigado! Obrigado! Obrigado! Amo-te, Jesus! Amo-te hoje e sempre! Amém!

Rezo por todos que não creêm para que cheguem à Luz de teu amor e recebam a fé católica com sinceridade e pureza de coração. Ao teu nome e diante de ti no Corpo e Sangue, no Santíssimo Sacramento do Altar que todos os joelhos se dobrem! Amém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário