segunda-feira, 21 de março de 2016

ORAÇÃO AO ANJO DO BRASIL PELA PAZ E ORDEM SOCIAL




Ó Anjo de Deus que recebestes a missão de interceder pelo Brasil, olhai por nosso povo neste momento de agitação política e fazei que a luz da razão, da serenidade, da paz, da inteligência esteja em todos os corações.
Afastai de nós a guerra, a desunião, o ódio, os preconceitos, a falta de respeito pelo próximo.
Trazei a todos os homens e mulheres deste país o respeito pelas leis, o amor pela justiça, pela pátria e a fé.
Não permitas, Anjo de Deus, que a manipulação de homens covardes e injustos, de lobos em pele de cordeiro, vença a verdade.

Sem Deus nada podemos. Os pecados deste povo, os meus, de todos, perdoai e rogai por nós para que Deus se apiede e nos perdoe mais uma vez, e nos dê a chance de tentar fazer o país crescer de novo.
Ajude-nos, Anjo de Deus, junto com Nossa Senhora, chamada de Aparecida, representada numa imagem negra, cor de todos os que foram marginalizados por séculos nesta terra, que os pobres e os mais sofridos possam ter voz e vez.

Desembanhai vossa espada e destruí todas as forças maléficas que assolam este país, perturbam o bem e a paz social. Que todos os que se mobilizam contra o sucesso, a ordem e o progresso desta terra vejam seus planos frustrados pelo poder de Deus Altíssimo, do sangue de Cristo, e da intercessão da Sempre Virgem Maria. 
Assim seja.



A BÍBLIA NOS DIZ QUE CADA NAÇÃO E REINO TEM UM ANJO DA GUARDA:



Esta sentença é por decreto dos vigias, e esta ordem por mandado dos santos, a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer, e até ao mais humilde dos homens constitui sobre ele.
Daniel 4:17

E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
Daniel 12:1

Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
Daniel 10:13









2 comentários:

  1. Precisamos muito desta proteção neste momento conturbado que nosso País vive. Esse ódio todo tem qeus er retirado dos corações dos brasileiros.

    Muitas Orações

    ResponderExcluir