segunda-feira, 7 de março de 2016

ORAÇÕES CONTRA PROBLEMAS E DOENÇAS NOS SEIOS



Bênção Dos Enfermos

O Senhor Jesus esteja ao vosso lado, para vos defender, dentro de vós, para vos conservar; diante de vós, pra vos conduzir; atrás de vós para vos guardar; acima de vós, para vos abençoar.
Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos.
Amém!

Oração De Cura De Todas As Doenças

Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome † (sinal da cruz), que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família, deixem de existir.
Na Tua graça, Senhor, cortamos todos os laços de qualquer tipo de enfermidade: do coração, do sangue, desordens digestivas e da alimentação, câncer, úlceras e todas as tendências a formar tumores. Senhor, clamo que Tu coloques ordem em todas as desordens femininas (de menstruação, de desequilíbrio hormonal, infertilidade e frieza sexual) ou na sexualidade masculina (impotência e doenças infecciosas).
Clamo também, Senhor † (sinal da cruz), que Tu venhas contra todas as deformidades físicas, problemas de audição, imunodeficiências, doenças raras, olhos fracos, maus dentes e pés chatos.
Também contra todas as enxaquecas, retardamento mental, problemas dos pulmões, artrite, doenças da pele, desordens ósseas e pressão alta.
Renuncio e corto no poder de Jesus † (sinal da cruz) toda transmissão de todas as desordens físicas, fraquezas inexplicáveis e todos os traumas que me atingiram geneticamente.
Senhor, libertai-nos dos efeitos e de toda propagação desses caminhos de doenças, inseridos em minha linha de família.
Pai, perdoai todos em minha família, que tiveram mania de doença como forma de evitar a vida e pelas maneiras como tentaram satisfazer necessidades pessoais de modos doentios.
Senhor, que um padrão de "escolher a vida" flua como rio através de minha linha de sangue.
Eu Te louvo e Te agradeço, Senhor, pelas graças que Tu estás me concedendo. Amém!

Coração de Maria, saúde dos enfermos ... rogai por nós!






Oração a Nossa Senhora Da Saúde 

Nossa Senhora da Saúde pedimos neste momento saúde aos enfermos. Seja o refúgio dos entes e a consoladora dos aflitos.
Ó Mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos a Tua intercessão pelos doentes.
Junto a Teu Filho Jesus intercede por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas.
(Diga qual é a enfermidade física e o nome, ou nomes, dos enfermos).
Nossa Senhora, Mãe intercessora da saúde, intercede junto a Teu Filho também por aqueles que passam por enfermidades
emocionais e espirituais.
Jesus que passaste pelo mundo fazendo o bem, liberta aqueles que sofrem com situações que causam a enfermidade da pressão alta.
Jesus liberta-os destas enfermidades e cura as feridas que causam este mal.
Jesus por intercessão de Nossa Senhora da Saúde, fazei com que os doentes acamados e debilitados, não desanimem.
Que tenham sempre a confiança em Vós Senhor Jesus.
Dá sabedoria aos médicos e a todos aos que servem aos enfermos: enfermeiros, cuidadores.
Olha de modo especial pela pessoa enferma no corpo, mas também pela pessoa enferma na sua vida interior.
Que tenha confiança e paciência, fé e coragem para vencer os momentos de desesperança e angústia. Amém!






Oração a Santa Águeda:

Ó Santa Ágata, vem em meu socorro, vós que sofrestes com os seios mutilados que nunca amamentaram; vós que sentistes tamanha dor, dai-nos vossa coragem para vencer a tristeza e a angústia, transformando-as em alegria e esperança. Curai-me com a vossa fé e lavai com o sangue do vosso martírio as marcas da doença e dos sentimentos negativos.

Oração à Santa Águeda
Ó Santa Ágata, dai-me merecer vossas virtudes e vossa fidelidade a Cristo para vencer os males, perigos e doenças que ameaçam a vida. Intercedei junto a Deus Pai pela minha saúde, de minha família e de todos que em vós confiam para que a cura seja completa, atingindo também minha alma e assim por inteiro eu possa servir a Deus e aos irmãos a caminho da gloria da ressurreição. Pela glória do vosso martírio, dai-me força para suportar as dores e os sofrimentos que me afligem e apresentai a Cristo a minha confiante súplica. Amém!

Rezar o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória ao Pai.





Ó Deus, que Santa Águeda, virgem e mártir, agradável ao vosso coração pelo mérito da castidade e pela força do martírio, implore vosso perdão em nosso favor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo.







Oração a Santa Águeda, para pedir uma graça

Concedei-nos, Senhor, o amor constante ao vosso Santo Nome e a graça da perseverança nas coisas do alto durante toda a nossa vida. E pela intercessão de Santa Águeda, dai-nos Senhor Omnipotente, a graça que humildemente vos pedimos ... (dizer a graça).
Por Cristo Senhor nosso, amém.











Oração a Santa Agatha (Ágata)

Nós imploramos a Vós, Ó Senhor, para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão de Santa Agatha, virgem e mártir, que estava sempre agradando a Vós, pela sua eminente castidade e pelas suas virtudes.
Ó ilustre virgem e mártir, Santa Agatha, me guarde e me mantenha prostrado diante do trono onde a colocou Jesus e a onde mais venha a ti agradar.
Cheia de confiança na tua protecção, eu peço a ti e a São Pedro, que a ti visitastes na sua mais dolorosa hora, intercedam por mim junto a Cristo e que do mais alto dos céus, se dignem a lançar um olhar piedoso para este humilde servo.
Esposa de Cristo, me sustente no sofrimento, fortificai-me nas tentações, protegei-me nos perigos que me rodeiam, e obtenha as graças necessárias para mim, para a maior glória de Deus e para a salvação de minha alma, em particular a graça especial de........ (especifique aqui o seu pedido).
E acima de tudo, me assista na hora da minha morte Santa Agatha, poderosa junto a Deus, orai por nós.
Ó, Santíssima Trindade, nós agradecemos pelas graças que concedestes à Piíssima Santa Agatha, e através da sua intercessão imploramos a Vossa misericórdia e a salvação de nossa alma, apesar de todas as nossas misérias, fraquezas e iniqüidade. Amém.










Exaltação a Santa Águeda (ser perseverante)

“Santa Águeda, de beleza imensa, de grande fé, tão precisa e determinada em suas decisões, jamais deixou de lado o amor incondicional a Jesus Cristo, Filho de Deus. Entregou-se de corpo e alma aos ensinamentos de Jesus, ao invés de se casar com o noivo escolhido, preferiu se casar com Jesus e suas palavras abençoadas. Mesmo diante de um noivo enfurecido, que não aceitou perder sua amada, não perdeu a coragem; nem mesmo a torturando de todas as maneiras, inclusive cortando-lhe os seios e fazendo-a ficar sobre carvões em brasa, desistiu de seu sonho de servir a Deus. Santa Águeda, faça-nos á sua imagem. Rogai por nós!”



Oração final

Meu Senhor e meu Deus,
Eu ofereço a Vós meu pedido em união com a Paixão de Jesus Cristo Vosso Filho, junto com o méritos da Sua Imaculada Mãe, Maria, sempre Virgem e todos os santos particularmente Santa Agatha, em cuja honra eu faço esta novena.
Olhai para mim Senhor caritativo.
Me derrame Vossa graça e Vosso amor e graciosamente dignai-vos a atender as minhas preces. Amém.
Um Padre-nosso, três Ave-marias e uma Salve rainha.







Novena a Santa Ágata

Oração

Nós imploramos a Vós, oh! Senhor, para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão de Santa Ágata, virgem e mártir, que estava sempre agradando a Vós, pela sua eminente castidade e pela suas virtudes.
Oh! Ilustre virgem e mártir, Santa Ágata, me guarde e me mantenha prostrado diante do trono onde a colocou Jesus e a onde mais venha a ti agradar.
Cheia de confiança na tua protecção, eu peço a ti e a São Pedro, que a ti visitastes na sua mais dolorosa hora, intercedam por mim junto a Cristo e que do mais alto dos céus, se dignem a lançar um olhar piedoso para este humilde servo.
Esposa de Cristo, me sustente no sofrimento, fortificai-me nas tentações, protegei-me nos perigos que me rodeiam, e obtenha as graças necessárias para mim, para a maior glória de Deus e para a salvação de minha alma, em particular a graça especial de....
(especifique aqui o seu pedido).

E acima de tudo, me assista na hora da minha morte Santa Ágata, poderosa junto a Deus, orai por nós.
Oh! Santíssima Trindade, nós agradecemos pelas graças que concedestes à piíssima Santa Ágata, e através da sua intercessão imploramos a Vossa misericórdia e a salvação de nossa alma, apesar de todas as nossas misérias, fraquezas e iniquidade. Amém.










Oração final da novena:

Meu Senhor e meu Deus, eu ofereço a Vós meu pedido em união com a Paixão de Jesus Cristo Vosso Filho, junto com os méritos da Sua Imaculada Mãe, Maria, sempre Virgem e todos os santos particularmente Santa Ágata, em cuja honra eu faço esta novena.
Olhai para mim Senhor caritativo.
Me derrame Vossa graça e Vosso amor e graciosamente dignai-vos a atender as minhas preces. Amém.
Um Pai-nosso, três Ave-marias e uma Salve Rainha.













Um comentário:

  1. A dias estou rezando essas orações pedindo a cura em nome de Jesus,pois,acredito que a cura pode vir através da oração quando temos a fé.

    ResponderExcluir