sexta-feira, 21 de julho de 2017

SÃO JOAQUIM E SANTA ANA- BENTO E ALINE DA CONCEIÇÃO



HINO DE SÃO JOAQUIM E SANTA ANA

São Joaquim e Santa Ana
sonharam muito de ser pais um dia
já com a idade bem avançada
a esperança nunca perdiam


Related image


e aconteceu o grande milagre
para cumprir a profecia
e aconteceu o grande milagre
para cumprir a profecia





São Joaquim e Santa Ana
se abraçaram de tanta alegria




Image result for saint anne and saint joachim














porque um anjo anunciou
que a Mãe de Deus deles nasceria



Related image


e ela se chama Mãe do salvador
também nossa Mãe, Maria, Maria
e ela se chama Mãe do salvador

também nossa Mãe, Maria, Maria



Image result for saint anne and saint joachim



ORAÇÃO PESSOAL
Santa Ana, 
interceda por mim para que viva com alegria a missão que Deus quiser me dar , que eu não busque nada a não ser a vontade de Deus. Cuide de minha mãe e lhe dê forças, sabedoria e saúde. Interceda por minha irmã para que busque boas amizades e ocupar seu tempo com coisas sadias. Olhe por meus sobrinhos para que cresçam com sabedoria, na fé e na piedade de Deus , tenham um bom futuro, equilíbrio espiritual, material e afetivo e sejam pessoas de valor e grandiosas com um bom trabalho e família bem estruturada e saudável. Proteja minha outra irmã e converta seu marido, mudando-o da água para o vinho. Olhe por meu irmão e lhe dê saúde, prosperidade, felicidades e amor a Deus. Guarde toda minha família e vele por meus amigos. Abençoe todos os que visitam esta página, este blog. Olhe por esta comunidade de fé da qual és padroeira e faça com cresça na fé e caridade e sirva para estímulo do crescimento de outras comunidades. Que Deus opere milagres, graças e bênçãos aqui , multiplicando a fé e fazendo a Igreja de teu Neto glorificada hoje e sempre.
 Amém!

Santa Ana, 
de Deus amada
e de todos alegria,
sede sempre nossa advogada, 
pois sois a Mãe de Maria!


Santa Ana, 
de Deus amada
e de todos alegria,
sede sempre nossa advogada, 
pois sois a Mãe de Maria!

Santa Ana, 
de Deus amada
e de todos alegria,
sede sempre nossa advogada, 
pois sois a Mãe de Maria!

Amém!



2 comentários:

  1. Onde consigo as cifras ou partitura da musica São Joaquim e Santana? Desde já agradeço e peço a Deus que abençoe e ilumine a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez no canal deles no youtube você possa pedir.
      https://www.youtube.com/watch?time_continue=86&v=UWy57xAJ8P0

      Excluir