sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ORAÇÃO PARA ABRIR O DIA , VENCER INIMIGOS E TER PROTEÇÃO


 Abrindo o dia faço o sinal da Cruz
e reverente adoro ao Meu Senhor Jesus
Trema a terra, rejubile o céu, fuja o inferno
perante seu excelso nome 
que eu exultando canto soletrando
em latim seu nome I E S U S

Iesus Iesus Iesus
Adorado sejas pelos querubins e serafins
que na eternidade vos louvam
Iesus Iesus Iesus
Adorado sejas pela terra , pelo sol,
pelo ar, por toda a natureza 
Iesus Iesus Iesus
Adorado sejas
por todos os homens e anjos
no céu, na terra e no mar


E com a vossa mão proteja vosso servo
Desfaça qualquer mal à minha frente
Afugentai os exércitos inimigos
Dissipai o ódio , confusão e medo

Pelo sangue vertido na cruz
Pelas lágrimas divinas derramadas
Sou guardado pelos Sete Arcanjos
Estarei seguro e na paz na diurna e  na noturna jornada.

Com os joelhos no chão agradeço
e volto a me persignar 
Meu corpo está selado 
Minha alma triunfará
Em nome dos Três que Um só Deus são
Assim seja. Assim se faça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário